Séries

Canal Syfy está a produzir um reality show inédito

O canal Syfy está a desenvolver um novo reality show que irá apresentar pela primeira vez como é a vida de um hacker. O assunto está a gerar alguma controvérsia.

Intitulado Hackers, este novo programa vai mostrar pela primeira vez o misterioso e perigoso mundo de um hacker. Em cada episódio será analisado um crime cibernético diferente e terá como participantes não só os responsáveis pelo crime mas também representantes das forças de investigação.

Os produtores do reality show confessaram que grande parte dos canais não se interessa por fazer documentários deste assunto, pois seria apenas apresentado uma pessoa em frente a um computador e a fazer tarefas que quase ninguém iria compreender. Para dar algum interesse e criatividade ao programa, os produtores vão mostrar gráficos “sofisticados e nunca antes vistos” para apresentarem os raciocínios dos hackers assim como as várias fases das suas ações.

Após o ataque à Sony, o tema voltou novamente a estar em destaque, levando a que o canal USA desse sinal verde à produção de um drama com essa temática. O programa Hackers vai ser produzido pela Relativity Television em conjunto com Tom Forman e Brad Bishop. Ainda não foi divulgada a data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.