Séries

Canal Panda estreia nova temporada de «Porquinha Peppa»

Sendo um dos sucessos do canal, a animação pré-escolar Porquinha PePpa regressa com episódios inéditos.


O Canal Panda prepara-se para estrear a oitava temporada da animação pré-escolar A Porquinha Peppa, uma das séries mais populares do canal, que chega a Portugal com 52 episódios inéditos para ver a partir de segunda-feira, dia 30 de novembro, às 16h50. A nova temporada retrata de segunda a sexta-feira, às 10 horas, 13h50 e 16h50 e aos sábados e domingos às 9 horas e às 14 horas, as façanhas desta família de porquinhos cor de rosa que, juntamente com os seus amigos, provam que há muita diversão e coisas novas para aprender.

Na história que inaugura os episódios inéditos da oitava temporada, Peppa e a sua família vão a um centro comercial acompanhar a mãe num dia perfeito de spa. Enquanto a mãe fica na companhia da senhora Coelha, proprietária do spa, o papá, a Peppa e o George aproveitam o passeio. No centro comercial não há poças de lama, mas isso não significa que eles não possam brincar, e as escadas rolantes, o elevador e a cabine fotográfica são locais a explorar.

A série de animação A Porquinha Peppa retrata a rotina de uma família sob a perspetiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, o pai Porco e a mãe Porca que, juntos, são como humanos e vivem as alegrias e os desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares. Peppa e a família estrearam-se nos ecrãs britânicos no final de maio de 2004, chegaram a Portugal em 2010 e somam e seguem em popularidade, episódios e merchandising. A ingenuidade das histórias e estilo de desenho foram os responsáveis pelo sucesso inicial da série que se espalhou por todo o planeta, em mais de 170 países. A Peppa é atualmente um fenómeno de audiências em todo o mundo, com milhões de espectadores, e uma celebridade da cultura pop.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.