Séries

Canal ID estreia a sua nova série «Atlanta Justice»

Dificilmente alguém resolve um homicídio sozinho. É necessária uma equipa especializada e dedicada para identificar, capturar e acusar os assassinos e em nenhum lugar isso é mais certo do que em Atlanta, Geórgia.


Esta emocionante série acompanha os investigadores da Unidade de Homicídios de Atlanta e os Procuradores do Ministério Público do Distrito do Condado de Fulton, enquanto resolvem os crimes mais horríveis e seguem o encalço dos criminosos mais terríveis da cidade. Só em 2020, a cidade capital do Estado da Georgia registou 157 homicídios, o número mais alto dos últimos 30 anos.

No episódio de estreia, que tem estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a partir das 22 horas, o foco é o corpo sem vida da mulher de 47 anos, que foi encontrado na cama do seu apartamento. Tudo apontava para um brutal homicídio. Demetra tinha as mãos e pés amarrados, uma meia na boca, e apresentava um buraco na nuca, possivelmente de um disparo à queima-roupa.  Quem poderia querer fazer mal a esta mulher? Terá um assalto corrido mal? E o marido? Em que medida beneficiaria da morte de Demetra? Todas as respostas serão dadas nesta nova série do canal ID.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.