Séries

Canal História estreia «Oak Island: Mais Além»

Dos produtores de A Maldição de Oak Island e O Inexplicável, o canal História estreia agora a série Oak Island: Mais Além.


Com data de estreia marcada para o próximo dia 24 de janeiro, pelas 22h15 no canal História, Oak Island: Mais Além é uma nova e entusiasmante série documental. Apresentada por caçadores de tesouros da vida real, Rick e Marty Lagina, esta série de oito episódios narra as maiores caças ao tesouro do passado, do presente e, talvez do futuro.

Esta série que oferece uma combinação de excelentes narrações, entrevistas cativantes com caçadores de tesouros, historiadores, peritos e, sempre que possível, conteúdo real in loco onde os telespetadores podem testemunhar as caças ao tesouro em curso.

De piratas como o Capitão Kidd e criminosos como Jesse James, ao ouro asteca, artefactos históricos de valor incalculável da História americana e, é claro, navios afundados cheios de tesouros, Oak Island: Mais Além mergulha a fundo nas inúmeras caças ao tesouro resolvidas e por resolver em todo o mundo. Revela novos detalhes impressionantes e pistas de buscas passadas, e acompanha algumas caças ao tesouro em tempo real.


Outras Notícias