Bryan Cranston atrás das câmaras em nova série

O protagonista de Breaking Bad volta a trocar um papel numa série por um lugar por detrás das câmaras. Após ter conseguido com que a sua comédia Dangerous Books For Boys fosse comprada pela NBC, eis que agora se estreia com um drama.

Bryan Cranston tem à sua responsabilidade o roteiro de Sneaky Pete, um drama que aborda a vida civil após a prisão. Sneaky Pete é também o nome do protagonista, um homem que procura se esconder da máfia e que ao sair da prisão assume a identidade do seu companheiro de cela. Ao fazer isso ele vai não só ter que gerir os negócios do antigo colega mas também que lidar com um ambiente familiar novo.

Além da escrita Cranston é também responsável pela produção da série ao lado de David Shore, o criador de House. James Degus e Erin Gunn irão desempenhar a função de coprodução. A série já foi adquirida pelo canal CBS e ainda não se sabe quem fará parte do elenco ou quando esta produção será exibida.

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.