«Black-ish» estreia esta semana no canal FOX Comedy

Sendo atualmente uma das maiores séries de comédia em todo o mundo, Black-ish estreia esta semana em Portugal através da FOX Comedy.

A vida e as peripécias da família Johnson são o mote da nova série que estreia esta segunda-feira, às 22 horas, na FOX Comedy, e que já um sucesso em todo o mundo. Black-ish é uma série hilariante, moderna e relevante, onde a diversão e comédia de cada episódio não impedem que sejam tratados temas sérios e atuais como a homossexualidade, o racismo e a violência policial, entre outros.


Leia também: «Aniquilação» é o novo filme da Netflix e já tem data de estreia revelada

Andre ‘Dre’ Johnson tem um bom cargo na sua empresa e vive, com a sua mulher, a médica Rainbow, o chamado Sonho Americano: são realizados profissionalmente, têm quatro lindos filhos e uma casa num bairro de classe média. Como qualquer pai e mãe, Andre e Rainbow Johnson querem dar o melhor aos seus filhos, mas nem tudo corre como esperado, pois a infância que eles próprios tiveram foi bastante diferente. Será que este sucesso trouxe demasiada confusão e distanciamento cultural a esta família negra?

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *