Séries

AXN White estreia nova temporada de «Masters Of Sex»

Johnson e Masters continuam a sua luta pela revolução sexual no mundo da medicina, com a estreia da terceira temporada de Masters Of Sex a acontecer no AXN White.


Naquela que é a sua terceira temporada, Masters of Sex arranca com o culminar do seu maior desejo: expor ao mundo o estudo sobre sexo. Mas o impacto desta revelação vai ser maior do que o esperado e a dupla vai ter de saber lidar com a imprensa feroz, ao mesmo tempo que preparam o lançamento do livro. Bill aceita ainda acompanhar uma paciente com grande visibilidade pública para um tratamento de fertilidade, num momento em que ele próprio está debaixo dos holofotes e começa a ser visto como um guru do sexo.

A exposição de Masters e Johnson vai também criar atrito nas suas relações, que têm vindo a complicar-se. Virginia vai enfrentar lutas no seu papel como mãe e Libby continua a recuperar da depressão, enquanto enfrenta o facto de que o marido tem um caso com Virginia. A consciência desta relação que já dura há anos vai levar Libby a engendrar uma solução para esta relação “a três,” sem que isso acabe com o seu casamento.

Os tempos são também interessantes: os loucos anos 60 trazem consigo a emancipação feminina e o vestuário será também usado como uma demonstração de identidade individual e até de revolução. Saias curtas e cores garridas farão parte do guarda-roupa desta temporada, onde a contestação social também estará presente. A nova temporada da série mais revolucionária no mundo da investigação sexual estreia assim no AXN White na próxima quinta-feira, dia 06, às 23 horas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.