AXN aposta na série criminal «Assassinato em…»

Crime-a-Aigues-Mortes Photo: Ulrich Lebeuf

A série francesa desvenda um caso diferente e isolado em cada episódio, um pouco por todo o país. De Provença à Côte d’Azur, o mistério é o mote desta produção que vai levar os espectadores a criarem o seu momento de detetives já a partir de 08 de junho.

O primeiro episódio, Assassinato no Lago de Genebra, investiga o homicídio de um empresário suíço numa vila fronteiriça, num crime envolto em superstições. Já numa pacata ilha francesa, a segunda história da série, Assassinato em Batz, desenrola-se em torno do primeiro crime neste local em 100 anos: uma desconhecida é encontrada morta numa casa abandonada.

Esta é uma série sempre envolta em grandes mistérios e climas tensos. O terceiro episódio, Assassinato em Aquitaine, leva-nos à basílica Saint-Michel, onde um esqueleto num vestido vermelho é encontrado por uma arqueóloga que depressa descobre que aqueles são vestígios da sua mãe. É entre ligações ao passado, fortes dramas familiares e muito suspense que se desenrolam as histórias de Assassinato em.

Ligações à morte de Joana D’Arq, serial killers, conflitos religiosos são apenas alguns dos motes dos episódios desta série que vai agarrar qualquer fã de uma boa investigação, de segunda a sexta-feira, às 14h30.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *