AXN aposta na estreia de «Accused»

Chega a Portugal com o AXN a mais recente série de sucesso nos EUA, que atingiu  cerca de 11 milhões de telespetadores na sua estreia.


No dia 09 de março pelas 22h50, a audiência no tribunal está marcada para aquela que promete ser uma das estreias do ano e que acontece no canal AXN. Accused, a nova série de Howard Gordon, produtor de grandes clássicos como Homeland, The X-Files: Ficheiros Secretos e 24, alcançou uma audiência de mais 11 milhões de espetadores na sua estreia nos EUA. Considerado o melhor lançamento de uma série nos últimos anos, promete mostrar a verdadeira emoção vivida dentro de uma sala de tribunal.

A sua produção é baseada na antologia da BBC com o mesmo nome, outrora premiada com um BAFTA. São quinze episódios dedicados aos verdadeiros amantes de séries de crime, onde, durante 60 minutos, os espetadores são confrontados com um novo caso por resolver, onde a moral e os preconceitos são postos à prova, assim como as experiências de vida de cada um. Cada história tem início numa sala de tribunal com um arguido, sem que os espectadores saibam nada sobre qual o crime cometido e as circunstâncias que conduziram à sua acusação. As histórias, sempre narradas do ponto de vista do acusado, apresentam temas da atualidade e uma cinematografia crua com reviravoltas inesperadas em que a cada personagem e cenário apresentado provocam no espectador a questão incómoda “O que faria eu nesta situação?”.

Cada episódio de Accused apresenta um thriller provocador que explora um tipo de crime, em cidades diferentes e com um elenco inteiramente original. Dentro deste elenco, fazem parte Michael Chiklis, Abigail Breslin e Malcom Jamal-Warner. Também Jil Hennessy, Whitney Cumming e Margo Martindale, conhecida pelos os seus diversas personagens, incluindo no The Americans, se juntam a este elenco de luxo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *