Séries

«Angel» é a nova série exclusiva do serviço FOX+

Em julho, o FOX+ irá contar a com a estreia exclusiva da série Angel, que terá as suas cinco temporadas disponíveis para visualização 24 horas por dia.

A série segue Angel, um vampiro com mais de cem anos, cuja alma humana lhe foi devolvida por ciganos como punição por ter assassinado um membro desta comunidade. Após mais de um século de assassinatos e tortura de inocentes, a alma de Angel atormenta-o com sentimentos de culpa e remorso. A personagem ganhou tal importância na série Buffy: A Caçadora de Vampiros que ganhou direito à sua própria série.


Leia também: Netflix revela as primeiras imagens de «The Witcher»

Angel deixa a pequena cidade de Sunnydale – o cenário de Buffy; A Caçadora de Vampiros, e a única mulher que alguma vez amou, para se mudar para Los Angeles. Nesta nova cidade, vai trabalhar como detetive particular e, juntamente com os seus colegas, ajudar os mais indefesos. A série é uma criação de Joss Whedon e David Greenwalt. O elenco conta com nomes como David Boreanaz, Charisma Carpenter, Glenn Quinn, Alexis Denisof, J. August Richards e Amy Acker.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados