Séries

AMC estreia última temporada da série «Lodge 49»

A aclamada série do produtor executivo Paul Giamatti, protagonizada por Wyatt Russell, regressa ao AMC esta semana para a sua última temporada.

O canal AMC estreia em exclusivo a segunda e última temporada da sua comédia dramática Lodge 49, com um episódio duplo na madrugada de terça-feira par quarta-feira, dia 28 de julho, às 00 horas. Criada e escrita por Jim Gavin, a segunda parte é composta por dez episódios de uma hora e apresenta-se como uma fábula moderna, ligeira e ambientada em Long Beach, Califórnia, em torno de um rapaz desocupado e com um otimismo enternecedor que descobre um propósito totalmente novo na sua vida.

A última temporada de Lodge 49, exibida em episódio duplo semanal logo depois do filme de prime time, volta a incidir sobre a vida desorganizada de Dud, um simpático ex-surfista que procura manter a sua atitude positiva perante a vida, e dos restantes membros da Loja, entre os quais se encontra a sua irmã Liz, que tenta enfrentar fantasmas dos passado. Dud está convencido de que é a peça chave para restituir a ordem entre os seus. Os novos episódios levam os espectadores até à soalheira Califórnia, até à 49 Lodge, a sede da Antiga e Benévola Ordem do Lince, uma ordem fraternal, praticamente moribunda onde encontra rapidamente consolo num refúgio obscuro e misterioso que oferece cerveja barata e estranhas filosofias alquímicas. Pela mão deste bando de incompreendidos, o AMC assegura uma boa dose de sorrisos.


  • Leia também:

Série musical «Zoey’s Extraordinary Playlist» chega à HBO Portugal

 

Artigos Relacionados