O AMC acaba de anunciar que vai estrear em exclusivo em Portugal, em 2020, a terceira série baseada no universo The Walking Dead, produzida e distribuída pelos AMC Studios.

A série de 10 episódios está actualmente a ser produzida na Virginia, Estados Unidos, e as primeiras imagens já foram desvendadas através do primeiro trailer oficial. Este novo drama contará com duas novas protagonistas femininas e irá centrar-se na primeira geração a crescer durante o apocalipse. Uns irão converter-se em heróis e outros, em vilões.


Leia também: Conheça as principais novidades do «The Voice Portugal 2019»

No final, todos mudarão para sempre. Crescerão e irão forjar as suas identidades, tanto para o bem como para o mal. O novo elenco inclui Aliyah Royal no papel de Iris; Alexa Mansour no papel de Hope; Annet Mahendru no papel de Huck; Nicolas Cantu no papel de Elton; Hal Cumpston que interpretará Silas e Nico Tortorella no papel de Felix.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *