Amazon Prime Video estreia em exclusivo série dedicada a Maradona

A série biográfica estará disponível a partir de 29 de outubro em exclusivo na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios do mundo.


A Amazon Prime Video apresentou o trailer oficial e o póster da série Maradona: Conquista de Um Sonho. A série biográfica, que acompanha as vitórias e desafios do lendário futebolista, estreará a 29 de outubro de 2021, em exclusivo na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo, contando com um total de 10 episódios.

Maradona: Conquista de Um Sonho é protagonizado por Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolás Goldschmidt (Supermax), que interpretarão Diego Armando Maradona ao longo da sua vida e prolífica carreira, desde o seu humilde início, na Vila Fiorito, no seu país natal, Argentina, até ao topo da sua carreira de sucesso como jogador de futebol no Barcelona e Nápoles. Além disso, a série mostrará o seu papel decisivo na vitória da sua seleção no Mundial do México de 86.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *