Séries

Amazon anuncia sete episódios piloto para 2015

A Amazon está já a preparar a próxima temporada televisiva e tem muitas novidades no seu menu. Desta forma, está já a preparar os episódios-pilotos daquelas que poderão ser as suas futuras séries. A par das histórias, os atores contratos são também já conhecidos do público.

Cocked, Mad Dogs, The Man in the High Castle e Point of Honor são as produções cujos episódios têm duração de uma hora, Salem RogersDown Dog terão uma duração mais curta e, por último, The New Yorker Presents será um documentário de meia hora.

Começando pelas produções mais longas, Cocked será uma comédia negra, criada por Sam Baum e Sam Shaw. Sam Trammell foi o ator escolhido para interpretar Richard Paxson, um homem que está de regresso ao seu meio familiar rural após vinte anos de ausência. Contudo, o regresso será problemático uma vez que se faz acompanhar da sua família muito liberal. Jason Lee, Brian Dennehy, Laura Fraser e Dreama Walker são alguns dos atores que compõem a família Paxton

sam trammell

Mad Dogs é também descrita como uma comédia negra, inspirada na série britânica homónima. Criada por Cris Cole e Shawn Ryan, a série aborda o reencontro de uns amigos já na casa dos quarenta que vai ter imensas reviravoltas. A série será protagonizada por Steve Zahn, Billy Zane, Romany Malco, Michael Imperioli e Ben Chaplin.

The Man in the High Castle é inspirado na obra literária homónima de Philip K. Dick e será produzio por Ridley Scott. Este drama de espionagem terá lugar 20 anos após o final da Segunda Guerra Mundial, numa realidade alternativa na qual os Aliados perderam a guerra. O mundo encontra-se dividido agora entre os dois gigantes Japão e Alemanha. David Semel será o realizador e o episódio–piloto será protagonizado por Alexa Davalos, Luke Kleintank, Rupert Evans, Cary-Hiroyuki Tagawa, Joel De La Fuente, Rufus Sewell e DJ Qualls.

the man in the high castle

O drama Point of Honor foi escrito por Carlton Cuse, que será também o produtor ao lado de Randall Wallace, e irá incidir sobre a Guerra Civil americana. Centrado em John Rhodes, interpretado por Nathan Parsons, que após ter escolhido defender o Sul, abandonou os ideais da sua família ao lutar pela libertação dos escravos. O elenco é também composto por Annabelle Stephenson, Riley Voelkel, Hanna Mangan Lawrence, Patrick Heusinger, Luke Benward, Adrienne Warren, Lucien Laviscount e James Harvey Ward.

Leslie Bibb será a protagonista de Salem Rogers, uma antiga modelo que enfrenta agora o seu passado após dez anos em reabilitação. Rogers irá não só voltar a estar em contacto com a sua antiga assisten Agatha, interpretada por Rachel Dratch, mas também procurar uma maneira de voltar a estar na ribalta. Jane Kaczmarek, Brad Morris, Harry Hamlin, Toks Olagundoye e Scott Adsit são os atores restantes do elenco. O episódio piloto será dirigido pelo produtor de Mean Girls, Mark Waters.

leslie bibb

Down Dog vai ser também uma comédia e terá lugar em Los Angeles, no seio de uma comunidade obececada em yoga. Logan Wood, interpretado por Josh Casaubon, é um professor de yoga que se habituou ao seu estilo de vida. Porém, após terminar o namoro com Amanda, interpretada por Paget Brewster, a sua realidade vai sofrer uma reviravolta, uma vez que ela é a dona do estabelecimento onde ele ensina. Do elenco fazem também parte Lyndsy Fonseca, Will Greenberg, Andrea Savage, Amir Talai, Kris Kristofferson e Alysia Reiner.

Por último, o documentário The New Yorker Presents será produzido numa colaboração entre Conde Nast Entertainment e Jigsaw Productions encabeçada por Alex Gibney. O documentário irá apresentar artigos da revista numa plataforma online e terá as participações de Alan Cumming, Jonathan Demme, Marina Abramovic, entre outros.

Outras Notícias