Séries

«Alex Rider: Espião adolescente» chega ao AXN em setembro

A série é uma adaptação das obras literárias de Anthony Horowitz, uma das histórias de espionagem mais lidas pelos jovens no mundo inteiro.

Alex Rider, interpretado por Otto Ferrant, é um adolescente londrino que, sem saber, foi treinado desde pequeno para o perigoso mundo da espionagem. Pressionado para ajudar na investigação da morte de seu tio, ligada ao assassinato de dois milionários, Alex assume uma nova identidade e é enviado para o colégio interno de Point Blanc. Nos Alpes franceses, isolado de tudo, Point Blanc é conhecido por endireitar os filhos adolescentes problemáticos. À medida que Alex investiga, descobre que os estudantes são sujeitos a um plano perturbador. Para travar este esquema, o jovem espião irá colocar a própria vida em risco.

Entre enigmas e conspirações, Alex parte para uma aventura onde desempenha um papel crucial e de uma responsabilidade demasiado grande para um simples adolescente. A série, composta por oito episódios, é uma adaptação dos bestsellers internacionais de Alex Rider escritos por Anthony Horowitz. A celebrar este ano o 20º aniversário, a saga é já um fenómeno mundial, com a tradução em 28 idiomas distintos e mais de 21 milhões de cópias vendidas. Em setembro a série estreia em Portugal pela mão do canal AXN.


  • Leia também:

Série «The Handmaid´s Tale» estreia na televisão portuguesa

 

Outras Notícias