Séries

«Alerta Desaparecido» estreia esta semana no Crime + Investigation

Com o objetivo de acompanhar os mais incríveis casos de polícia, o canal Crime + Investigation estreia esta semana a série Alerta Desaparecido.

No próximo dia 09 de maio, pelas 22h30, o canal Crime + Investigation estreia em exclusivo a série Alerta Desaparecido, que retrata um olhar sobre o trabalho da brigada britânica especializada em casos de pessoas desaparecidas, que tenta a todo o custo devolver às famílias a esperança de encontrá-las. No Reino Unido, desaparece uma pessoa a cada 2 minutos e em Londres o aumento foi de 72% em apenas 10 anos. Com cerca de 55 mil casos de desaparecimentos por ano, a cidade sofre com um número insustentável de casos de desaparecimentos.


Leia também: Richard Hammond será a estrela da próxima grande série do Discovery Channel

Esta série acompanha a procura por pessoas desaparecidas durante as 72 horas cruciais para a resolução destes casos. Minuto a minuto, seguimos a história real desde o momento em que as famílias reportam o desaparecimento, até que se conclui o caso. São utilizadas gravações de videovigilância com as últimas imagens dos desaparecidos para os tentar localizar, juntamente com entrevistas à família e amigos, na busca por mais informações sobre o possível paradeiro.

Artigos Relacionados