Séries

Albert Lin o protagonista da nova série do National Geographic

O National Geographic vai estrear em exclusivo a série Cidades Perdidas com Albert Lin no dia 26 de outubro, às 15h30, com emissão dos episódios aos sábados, no mesmo horário.

Nesta série, Lin pega na sua mochila e nos seus binóculos e parte numa aventura pelos vários recantos do mundo à procura de cidades perdidas. A série combina tecnologia arqueológica, efeitos visuais de cortar a respiração e exploração genuína para fazer descobertas excecionais. Albert Lin, o anfitrião de ‘Cidades Perdidas’, junta aventura, ciência e arqueologia numa série cuja abordagem ambiciosa aplica digitalização 3D a alguns dos mais extraordinários locais da antiguidade. Esta série vai contar histórias poderosas e emocionantes, usando imagens tecnológicas de alto nível para dar vida a mistérios do passado.


Leia também: FOX Crime estreia nova temporada de «Grantchester»

Ao longo de 12 meses, Lin viajou por sete países, incluindo locais inóspitos, como a selva colombiana, o Mar Morto, o Círculo Polar-Ártico, os Andes Peruanos e o Oceano Pacífico. Albert Lin é um explorador da National Geographic, responsável pela recente série ‘Tesouros Perdidos dos Maias’. Curiosamente, o seu nome do meio traduzido, Yu-Min, significa “Cidadão do Universo”. Neste novo projeto de seis episódios, persegue histórias da nossa humanidade, numa aventura emocional e ambiciosa que não vai deixar ninguém indiferente. Quando se trata de explorar o nosso mundo, Albert Lin é o eleito – além de explorador da National Geographic, é também cientista, tecnólogo e aventureiro premiado com um talento especial para contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.