«Agatha Raisin» regressa ao FOX Crime com mais mistérios insólitos para desvendar

Agatha é uma investigadora sui generis, com um background em Relações Públicas, que se muda da urbe londrina para a vila charmosa de Cotswolds.


Com uma personalidade extravagante e um estilo peculiar, a sua curiosidade natural e habilidade social vão levá-la a investigar os mistérios e crimes desta aparentemente pacata localidade.

Na nova temporada de Agatha Raisin, que estreia no FOX Crime a 14 de setembro, mistérios não faltam para a protagonista resolver. No primeiro episódio, uma pessoa é envenenada na vila, e cabe à investigadora desvendar este mistério a tempo do dia de Natal. Determinada a enfrentar mais casos complexos, juntamente com o seu divertido grupo, tem em mãos uma competição de geleias que fica fora de controlo e um assassinato à beira-mar que está ligado a um antigo – e já esquecido – assalto a uma joalharia.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *