Séries

«Acceptable Risk» estreia este mês no SundanceTV

Escrita pelo vencedor de um Emmy, Ron Hutchinson, Acceptable Risk é a mais recente série a estrear este mês de dezembro no SundanceTV.

Ambientada entre a Irlanda e o Canadá e composta por seis capítulos, com uma hora de duração cada episódio, Acceptable Risk é a mais recente série em estreia no SundanceTV, chegando até aos seus telespetadores a 13 de dezembro, a partir das 21h30. A sua história acompanha a vida do executivo Lee Manning, que apesar de ter um cargo elevado na empresa global Gumbiner-Fischer, uma esposa apaixonada, Sarah, e ser um maravilhoso pai, é baleado na cabeça e abandonado em Montreal, enquanto viajava em negócios.

           Leia também: Passagem de Ano na TVI não irá contar com programa especial em direto

Depois do assassinato do seu marido, Sarah apercebe-se de que, na realidade, sabia muito pouco sobre o seu passado. Enquanto enfrenta o luto na sua casa em Dublin, começa a perguntar-se sobre quem era realmente o seu marido e o que é que fazia na poderosa organização internacional em que trabalhava. Porque é que um agente comercial precisava de andar com uma arma?

[youtube id=”pGc21RZ4U5U” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados