Séries

«A Very English Scandal» chega ao catálogo da HBO Portugal

Esta série conta-nos a chocante história, baseada em factos reais, do primeiro político britânico a ser julgado de conspiração por assassinato.

No final dos anos 60, a homossexualidade acaba de ser descriminalizada e Jeremy Thorpe, líder do partido Liberal e o mais jovem líder de qualquer partido político britânico em cem anos, tem um segredo que quer manter escondido a qualquer custo. Enquanto Norman Scott, o seu ex-namorado, estiver vivo, a brilhante carreira de Thorpe está em risco, levando Thorpe a ver apenas uma maneira de silenciar Scott para sempre.

O julgamento de Jeremy Thorpe mudou a política para sempre, uma vez que o público britânico descobriu os segredos mais sombrios da Instituição e daquilo que eram capazes para os esconder. A minissérie vencedora de um Globo de Ouro e adaptada do livro de John Preston, A Very English Scandal: Sex, Lies and a Murder Plot at the Heart of the Establishment é de Russell T Davies, realizada por Stephen Frears e protagonizada por Hugh Grant como Jeremy Thorpe e Ben Whishaw como Norman Scott. A chegada da série à HBO Portugal está marcado para julho.


  • Leia também:

AMC estreia em televisão segunda temporada de «Narcos»

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados