«À Procura de Alaska» é a nova minissérie da HBO Portugal

Looking For Alaska – “Famous Last Words” – Episode 101 — Miles Halter, seeking a more than minor life, enrolls at Culver Creek Academy. On his first day, he gets a new nickname, a best friend, some enemies and makes a deal with Alaska Young that will change his life forever. Miles (Charlie Plummer) and Alaska (Kristine Froseth), shown. (Photo by: Alfonso Bresciani/Hulu)

A tão aguardada minissérie À Procura de Alaska irá estrear em Portugal a 19 de outubro, em exclusivo no serviço HBO Portugal.

À Procura de Alaska é uma minissérie de 8 episódios baseada no romance de John Green com o mesmo nome. A história centra-se no adolescente Miles “Pudge” Halter, quando se matricula no internato para tentar ter uma perspectiva mais profunda da vida. Apaixona-se por Alaska Young e encontra um grupo de amigos leais. Mas, após uma tragédia inesperada, Miles e os seus amigos mais chegados tentam entender o que se está a passar.


Leia também: Albert Lin o protagonista da nova série do National Geographic

A série é protagonizada por Kristine Froseth, Charlie Plummer, Denny Love, Jay Lee, Landry Bender, Sofia Vassilieva, Uriah Shelton e Jordan Connor. Com milhões de cópias vendidas, o romance lançado em 2005 é um bestseller do New York Times e do USA Today, um finalista dos Prémios do Los Angeles Times Book e um dos 100 melhores romances de sempre para jovens adultos da revista TIME. Green recebeu o Prémio Michael L. Printz da American Library Association por À Procura de Alaska, que também foi nomeado como um dos romances mais amados dos Estados Unidos da América, numa pesquisa nacional realizada pela The Great American Read, uma iniciativa da rede PBS.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *