Séries

«À Beira da Tempestade» é a nova série do National Geographic

À Beira da Tempestade é a nova série do National Geographic, que oferece uma visão única sobre a formação das tempestades mais impressionantes do planeta.


No dia 14 de dezembro às 22h10, chega ao National Geographic a série que coloca o público À Beira da Tempestade. Esta nova série oferece uma visão única sobre as tempestades mais agressivas do planeta, através da experiência de quem trabalha nas principais zonas do mundo expostas a furacões. Através de centenas de câmaras que estão incorporadas em helicópteros, barcos de pesca, navios e plataformas petrolíferas, consegue-se captar a formação das maiores tempestades e furacões e o seu desenvolvimento em alto mar.

Assim, à medida que as tempestades se aproximam, a série acompanha todos os que as enfrentam no seu momento mais feroz e arriscam as suas rotas, equipamentos e as próprias vidas. Para explicar o que está por trás da imprevisibilidade e do perigo que se desenrola na superfície do oceano, estas histórias em primeira mão combinam o conhecimento científico, a análise e o mapeamento por satélite com uma dupla perspetiva sobre os fenómenos que reúnem a verdadeira urgência humana e a ciência meteorológica global.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.