“1899” é o novo projeto da Netflix por parte do realizadores de “Dark”

Jantje Friese e Baran bo Odar, criadores da primeira série original da Netflix em alemão Dark, revelam o próximo projeto, chamado 1899.

A série acompanha o percurso de um navio de emigrantes que deixou para trás o velho continente, tendo partido de Londres com rumo a Nova Iorque. Os passageiros, europeus de múltiplas nacionalidades, têm em comum as esperanças e sonhos para o novo século e para um futuro no estrangeiro. No entanto, quando descobrem outro navio de emigrantes à deriva em mar aberto, a viagem toma um rumo inesperado. O que encontram a bordo transformará o percurso para a terra prometida num terrível pesadelo.


Leia também: Conheça as novas confirmações de “Dança com as Estrelas”

Kelly Luegenbiehl, Vice Presidente de Originais na Europa e África da Netflix referiu: “É com entusiasmo que anunciamos este segundo projeto com Baran bo Odar e Jantje Friese. O facto do conceito ser radicalmente diferente em relação a DARK torna claro o grau de criatividade e versatilidade destes criadores, pelo que estamos muito felizes em continuar esta viagem com ambos.”

Jantje Friese e Baran bo Odar acrescentam: “O que nos fez conectar com este conceito foi a ideia de termos uma história verdadeiramente europeia, que mostre um elenco diversificado e proveniente de vários países. O cerne do projeto centra-se naquilo que nos une, no que nos separa, e em como o medo pode despoletar este último fenómeno.”

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *