«Secret Story 7»: Marlene foi a concorrente expulsa da semana

Com mais uma votação renhida, decorreu na noite deste domingo a segunda expulsão da Casa dos Segredos 7, tendo o jogo chegado ao fim para a Marlene.

Sempre com algumas emoções à mistura e desafios, decorreu na noite deste domingo a segunda gala de expulsões do Secret Story 7, num programa que ficou também marcado pelo facto de o Pedro e João, que estavam a jogar em conjunto pelo facto de serem irmãos, ficarem agora a concorrer de forma individual.


Leia também: Discovery Channel estreia nova temporada de «Desmontar a História»

A gala desta semana contou apenas com nomeações no feminino, tendo o público dividido os votos entre as concorrentes Isabela, Carina e Marlene. Após as votações encerrarem, Manuel Luís Goucha anunciou que Marlene, com 46% dos votos, seria a responsável por abandonar o jogo. Na próxima terça-feira decorre mais uma emissão especial de nomeações.

Marlene – Secret Story 7

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *