Rubricas Video do Dia

Vídeo do dia: Natalia Kills humilha concorrente em direto no «X Factor» e é demitida

A situação que mostramos hoje no nosso Vídeo do dia decorreu durante um programa em direto da versão neozelandesa do Factor X, mas já correu o mundo tornando-se num dos assuntos do momento mais comentado nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o participante Joe Irvine, após ter atuado, ouvia a opinião dos jurados. Quando chegou a vez de Natalia Kills criticar a sua atuação, a cantora deixou de lado a performance do concorrente e começou a atacá-lo e a arrasá-lo devido à roupa que trazia vestida e o look pelo qual optou subir a palco. Entre outras palavras, Natalia acusou Joe de copiar o estilo do seu marido Willy Moon, também ele jurado do programa, dizendo que se encontrava realmente enojada e incomodada por tal situação, afirmando ainda que o concorrente não dava valor à originalidade, considerando isso uma atrocidade artística. Sobre o sucedido, o seu marido também lançou algumas críticas, dizendo que achava aquele momento um absurdo.

O público presente no programa rapidamente vaiou os dois jurados, opondo-se às suas críticas. Logo nos minutos seguintes surgiu uma petição na internet a pedir a demissão de Natalia Kills e de Willy Moon do painel de mentores, e que rapidamente reuniu milhares de assinaturas. A produção do X Factor não se fez tardar na resposta, e anunciou em comunicado que convidou os dois jurados a abandonar o programa, afirmando que não tolerá comentários tão destrutivos como os que foram proferidos dirigidos aos participantes, especialmente por não serem dirigidos às suas atuações.

Aqui ficam o vídeo com o momento caricato captado no X Factor neozelandês.

[youtube id=”watch?v=ItEcbh-lyl4&t=73″ width=”620″ height=”360″]

Caso o vídeo não funcione, basta clicar aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.