Vamos aos Santos: SIC e TVI apostam nos seus próprios Arraiais

Num mês recheado de festas, os principais canais privados de televisão em Portugal não quiseram ficar de fora dos Santos Populares.


Pela primeira vez em muitos anos, todos os canais generalistas decidiram apostar forte no mês dos Santos Populares, com cada um a realizar o seu próprio Arraial, que desta vai para além das típicas emissões especiais nos estúdios de televisão.

Começando já este sábado, dia 10, o primeiro canal a dar baile será a TVI. Com uma emissão ao longo de toda a tarde a partir da Quinta do Zé do Pipo, em Campolide, o Arraial TVI será emitido em direto e contará com diversos artistas convidados, sendo a entrada gratuita.

No dia 11, é a vez de a SIC jogar as suas armas, sendo o canal privado que realizou uma maior aposta neste campo. A primeira parte dos festejos decorre ao longo da tarde, através do programa Domingão, onde o palco móvel do programa irá percorrer as principais ruas de Lisboa com música e animação. A segunda parte acontece posteriormente nas Docas de Lisboa, a partir das 20 horas. Em parceria com a Revenge Of The 90’s, será realizado o evento Big Show Santos, que contará pelo meio com um concerto do Emanuel, pelas 21h45. Após o concerto, continua a festa até perto da meia-noite com a última parte do Big Show Santos.

Passando da SIC para a RTP1, que é o canal oficial das Festas de Lisboa 2023, a festa prossegue no dia 12, sendo o ponto alto do Santo António. A estação pública irá como habitualmente emitir os Casamentos de Santo António ao longo da manhã e da tarde, ficando a noite reservada para as Marchas Populares, em direto da Avenida da Liberdade em Lisboa.

O difícil será mesmo escolher.

Vamos aos Santos? Vamos!


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *