Vamos aos Santos: São Pedro e os festejos no Montijo

Conciliando as Festas da Cidade com os festejos de São Pedro, o Montijo regressa em força com as suas tradicionais festividades.


Com mais de quatro palcos espalhados por toda a cidade, a par de procissões religiosas, corrida e largada de toiros, marchas populares, carrinhos de choque e muitas outras diversões, as Festas de São Pedro, que são ao mesmo tempo as Festas da Cidade, estão de regresso ao Montijo entre os dias 28 de junho e 04 de julho.

Os principais destaques vão, além do fogo de artificio lançado na frente ribeirinha no último dia de festa, para os concertos no Palco principal. A abertura do evento acontece com Matias Damásio a 28 de junho, seguindo-se The Gift a dia 01 de julho e por fim Dulce Pontes a 04 de julho. Nos restantes haverá igualmente outros concertos e muita animação espalhados pelos restantes palcos das Festas Populares.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *