Só Séries: Quando «A Criação» revela as suas ideias geniais e idiotas

Focando as suas atenções no que é nacional, o Só Séries desta semana dá a conhecer a série A Criação, em exibição na estação pública.

Tendo feito a sua divulgação como sendo uma série sobre ideias e idiotas, a RTP estreou nesta rentrée televisiva mais uma série nacional, intitulada de A Criação. Fugindo a tudo o que já apresentou até ao momento aos seus telespetadores, a estação pública volta a inovar e faz uma vez mais jus ao velho ditado de que o que é nacional é bom. E é mesmo.

[youtube id=”OkC_879jyqI” width=”620″ height=”360″]

A série é da autoria de Pedro Bidarra e conta com dez episódios, todos eles com uma duração inferior a 30 minutos e já disponíveis no site oficial da RTP desde o primeiro dia de estreia em televisão. Sobre A Criação, a série é uma fábula com pessoas e animais sobre a indústria criativa e as artes comerciais. Os episódios retratam a relação profissional entre um anunciante, o Supermercado e uma agência criativa, coma história a desenrolar-se em redor de tarefas criativas, desde a criação de filmes, eventos e fotografia.

            Leia também: Só Séries: «Stranger Things» voltou ainda mais estranha

Com muito sarcasmo, humor e indiretas à mistura, sem dúvida que este projeto prima pela irreverência, e a capacidade de pôr à prova a mente aberta dos telespetadores. Com falas fluentes, apesar de alguma linguagem menos própria, não se deixe enganar e, tal como foi dito no início, sendo uma série sobre ideias e idiotas, deixe-se levar e ria-se com esta Criação.

[youtube id=”NceHNdyRNds” width=”620″ height=”360″]

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *