Depois de uma pequena pausa de Carnaval, a nossa Revista de Imprensa está de regresso, para a sua primeira edição deste mês de março, e sem nunca esquecer os habituais destaques televisivos.
Bom Dia!

Indo já na sua oitava semana, fique a conhecer os atores e não só que irão marcar presença no próximo Agarra A Música.

Com estreia marcada para esta quarta-feira à noite, o canal Odisseia irá trazer até aos seus telespetadores uma série documental intitulada de Animais Bebés.

Sendo um do projetos em destaque na edição deste ano do Fantasporto, o canal Globo Portugal irá estrear segunda-feira a série Supermax.
MÁQUINA DO TEMPO
No regresso da nossa Máquina do Tempo, após umas férias de Carnaval, vamos viajar precisamente sete anos, recuando até até 01 de março de 2010. Os Black Eyed Peas faziam furor com este Imma Be, e que recordamos agora com vocês.
.
