Revista de Imprensa #74 | 02 de janeiro de 2017

Ano Novo, imagem nova e novidades na nossa rubrica diária que traz os destaques televisivos, e não só. Aqui está a primeira Revista de Imprensa de 2017, dedicada a esta segunda-feira, 02 de janeiro.

Bom Dia!


[tabs tab1=”«Agarra a Música» já tem data de estreia oficial marcada” tab2=”«A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua» estreia formato diário” tab3=”Conheça os assuntos que se destacaram na imprensa em 2016″]

[tab id=1]

Será a partir deste mês de janeiro que a SIC aposta num novo formato de entretenimento para as noites de domingo, chamado Agarra a Música.
Clique aqui para consultar toda a informação.

[/tab]
[tab id=2]

A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua - RTP - José Carlos Malato
Depois de ocupar as noites de sábado desde novembro, o programa de José Carlos Malato estreia agora as suas emissões diárias.
Saiba mais detalhes sobre este novo formato aqui.

 

[/tab]
[tab id=3]

Futebol e política foram os assuntos que dominaram a atualidade ao longo de 2016, e que a Cision dá agora a conhecer no seu ranking anual.
Conheça o ranking anula completo clicando aqui.

[/tab]

[/tabs]


MÁQUINA DO TEMPO

.

[youtube id=”6Whgn_iE5uc” width=”620″ height=”360″]

Lembra-se quem é que liderava as tabelas musicais de todo o mundo no início do milénio? Se respondeu Santana, respondeu bem, pois era ele que juntamente com Rob Thomas ocupavam o primeiro lugar da Billboard em 2000 com este famosos Smooth.

DESTAQUES DO QUINTO CANAL

O nosso Artista da Semana está de regresso com novidades esta noite, mas não só. Esta semana também trazemos até aos nossos leitores a segunda temporada das Memórias da TV. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira. Não perca!

Até lá, pode acompanhar todas as novidades do Quinto Canal nas nossas redes sociais:
Facebook  |  Twitter  |  Instagram

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *