Quinta Melodia Rubricas

Quinta Melodia: Prince, «Paredes de Coura» e «NOS Primavera Sound 2015» nos destaques semanais

O verão está a chegar ao fim, mas as novidades musicais continuam bem quentes. Esta semana sem dúvida que as atenções se centraram nos álbuns surpresa lançados por parte de Prince.

Também os festivais NOS Primavera Sound e Vodafone Paredes de Coura já revelaram algumas novidades para a edição de 2015.

Tudo isto para descobrir de seguida. Está no ar mais uma Quinta Melodia. Seja bem-vindo!


PRINCE LANÇA DOIS ÁLBUNS DE SURPRESA:

  • Um dos cantores mais aclamado do mundo do soul e R&B surpreendeu os seus fãs ao anunciar o lançamento de dois álbuns já no próximo mês de setembro, após estar quatro anos sem lançar novo material. A data escolhida foi o dia 29 de setembro.
  • O primeiro álbum, em nome próprio, irá chamar-se Art Official Age, e contará com 13 novas músicas. O segundo álbum vem por parte do seu novo grupo musical, 3rd Eye Girl, de onde fazem parte ainda as artistas Hanna Ford, Donna Grantis e Ida Nielsen.
  • Ambos os álbuns coincidem com as comemorações do 30º aniversário do lançamento de Purple Rain, o seu disco de maior sucesso.

Prince


FORAM REVELADAS AS DATAS DO «VODAFONE PAREDES DE COURA 2015»:

  • Depois do sucesso da edição deste ano, que conquistou mais de 100 mil festivaleiros ao longo da sua realização, a organização do Vodafone Paredes de Coura já revelou as datas para a edição do próximo ano.
  • O local escolhido foi novamente a Praia Fluvial do Taboão, o patrocinador oficial continuará a ser a Vodafone, e o festival em 2015 decorrerá entre os dias 19 e 22 de agosto.

Vodafone Paredes de Coura


BILHETES PARA O «NOS PRIMAVERA SOUND 2015» À VENDA A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA:

  • Após a realização do festival em junho, a organização do NOS Primavera Sound já confirmou a sua realização no próximo ano, para os dias 04, 05 e 06 de junho, e os bilhetes serão postos à venda a partir da próxima segunda-feira, 01 de setembro.
  • O passe para os três dias terá um custo de 80 euros e de forma limitada, para quem o comprar entre as 12 horas do dia 01, e a meia-noite do dia 04 de setembro.
  • Quem esteve presente na edição deste ano, poderá adquirir o bilhete por um preço de 75 euros, através do código de barras existente no passe deste ano.

NOS Primavera

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados