Pausa: Está de regresso o «Casal da Treta»

Ana Bola e José Pedro Gomes regressam ao palco do Teatro Villaret para mais uma temporada de Casal da Treta, a partir deste fim-de-semana.

E estamos todos muito curiosos para saber o que Zezé e Detinha têm a dizer sobre o que se tem passado no mundo, desde que saíram de cena, em Fevereiro deste ano. Porque uma coisa é certa: se muita coisa mudou de repente, estes dois terão, seguramente, uma esclarecedora opinião – algures entre o insólito e o confuso – sobre o assunto, a juntar ao rol de assuntos que os atormenta.

A igualdade de género é uma treta, mas isso vai mudar! Ou será que não? Se até agora isto era um “clube de cavalheiros” bem-falantes, Casal da Treta marca a estreia de Détinha (Ana Bola), a mítica mulher de Zezé (José Pedro Gomes). Décadas de vida em comum recordadas na medida do possível: os estafermos dos filhos, o bairro onde sempre despejaram o lixo, o casamento que só quem foi lá é que o esqueceu. Do poliamor ao fitness, da “prótese” da próstata ao “forno” uterino, este casal não tem tabus. Mas Zezé e Détinha têm alguns segredos um do outro… Lamentavelmente (ou  amentavelmentemestes, diria Zezé), os portugueses vão ter de os saber. Que treta.

Fonte: Força de Produção

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *