Lembra-se? Rubricas

Lembra-se… destes momentos do «Big Brother»?

lembra-se

Mais uma quarta-feira e mais uma edição do Lembra-se. Nesta semana recordamos alguns dos momentos mais caricatos do Big Brother em Portugal. Depois da estreia da versão VIP no dia 21 de abril de 2013, o 5º Canal relembra alguns dos concorrentes que ainda hoje os portugueses não esqueceram.

Comecemos então por Marta Cardoso, a repórter da estação de Queluz de Baixo que, mesmo depois do reality show do canal da Media Capital, conseguiu várias propostas, nomeadamente o Circo das Celebridades, Perdidos na Tribo, Somos Portugal e outros tantos projetos no + TVI. Em 2000, os melhores momentos da jornalista foram estes:

Depois do pontapé de Marco a Sónia, e da expulsão deste, a concorrente não resistiu ao julgamento dos portugueses e acabou por ser a mais votada para abandonar a casa mais vigiada do país quando foi a nomeações com Susana e Telma. Lembra-se?

E do Mário, quem é que se lembra? O jovem que sempre gostou de carros luxuosos, acabou por ser preso depois da sua estadia pelo Big Brother, derivado a crimes de sequestro, roubo agravado e roubo qualificado, posse de arma proibida e falsificação de matrícula. Recorde a sua expulsão do reality da TVI:

Preservativos? Claro que não nos esquecemos deste pedido!

Por fim, basta apenas relembrar o final do ano 2000 e o início de 2001, no qual Zé Maria entrou com mais uns milhares de euros na sua conta. Os portugueses não tiveram dúvidas e escolheram-no como o primeiro vencedor no reality show da estação de Queluz de Baixo. A música, o fogo de artifício e até a voz de Pedro Miguel Ramos nos deixam alguma saudade destes tempos.

Até para a semana!

Outras Notícias