Lembra-se? Rubricas

Lembra-se de… «Residencial Tejo»?

lembra-se

Residencial Tejo foi uma série de humor portuguesa, transmitida pela SIC no ano de 1999 tendo terminado apenas em 2002 depois de terem sido produzidas quatro temporadas. Teve com personagem principal Maria do Céu Guerra que fazia de Seição e alcançou um verdadeiro sucesso perante os portugueses. Falava de uma residencial que albergava diferentes pessoas que acabavam por colidir e criar momentos irresistíveis de boa disposição.

De relembrar que Residencial Tejo era inteiramente produzida pela Endemol e marcava a diferença por ter público assistente ao vivo o que tornava mais natural o humor produzido. Marcou certamente muitas infâncias e ficou gravada na memória de muita gente. Era composta por uma elenco quase de luxo com grandes nomes da representação em que uns na altura já vingavam e outros tantos estavam no inicio de uma carreira. Para além de Maria do Céu Guerra, a série contava também com nomes como Fernanda Borsatti, Canto e Castro, António Vitorino de Almeida, Fátima Belo, Ana Padrão, Jorge Mourato, Ilda Rouquete, entre muitos outros.

Recorde agora connosco o genérico deste grande programa de televisão que marcou a passagem do milénio em Portugal. Lembra-se?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados