Lembra-se de… «O Bairro da Fonte»?

Teve duas temporadas e foi transmitida pela estação de Carnaxide. Bairro da Fonte foi uma série que fez história nos ecrãs de Carnaxide e que contou com um elenco recheado de bons atores. Entre eles encontravam-se António Feio, Helena Isabel, Maria João Luís, Marco Horácio, Patrícia Tavares ou Vítor Norte. O primeiro episódio foi transmitido a 9 de novembro de 2000, e o último a 23 de janeiro de 2003.

As baixas audiências desta produção levaram a que ela fosse cancelada, tendo inclusive passado por um período em que deixou de ser exibida.

Esta série de comédia foi criticada por ter sido demasiado «novelizada» e, por esse motivo, acabou por não surpreender os telespetadores. Mesmo assim, lançou vários atores que hoje preenchem as novelas de horário nobre das generalistas. Foram eles Cristovão Campos, Diogo Amaral ou Pedro Granger.

Recorde o genérico deste Bairro da Fonte.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

2 Comentários

  • Alguém se lembra do nome da música do genérico, do Júlio Pereira??
    Obrigado!!

    • Infelizmente nenhum dos membros da nossa redação se recorda nem existe informação na internet sobre a música do genérico.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *