lembra-se

Para quem está entre a casa dos 20 e 30 anos, a série que hoje relembramos ainda está bem viva na vossa memória. A música, os personagens, o planeta Namek, as bolas de cristal, foram elementos desta produção que nos fizeram vibrar durante várias séries seguidas. Em Portugal, foi a estação de Carnaxide a apostar nela, entre 1996 e 1999. Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, foram transmitidas pela SIC generalista, SIC Gold, SIC Sempre Gold e pela SIC Radical. Aliás, os telespetadores têm ainda a oportunidade de rever esta produção no último temático referido.

Dragon Ball

Se acha que conhecia algumas das vozes das personagens de Dragon Ball, então não se preocupe. A sua cabeça teve sempre uma razão para que o levasse a pensar dessa forma. Pelas dobragens, as vozes de António Semedo, Henrique Feist e Vasco Machado ficaram conhecidas pelos telespetadores.

http://youtu.be/IMUzSBgalX4

Recordem agora a abertura e a música desta mítica série!

http://www.youtube.com/watch?v=hgGQMrpezcQ

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

1 Comment

  • Recordar a série sem falar dela… Deve ser uma nova cena da blogosfera…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *