lembra-se

Estreou a 30 de setembro de 2007, numa altura em que Júlia Pinheiro estava ainda de pedra e cal na estação de Queluz de Baixo. O reality show da TVI prometia financiar um casamento de sonho a um casal de namorados que pretendesse dar um novo passo na relação. Os vencedores foram Bruno e Magali, tendo ficado na altura conhecidos por esse feito. Levaram para casa 100 mil euros, uma boda e ainda uma lua de mel paga.

Transmitido até 1 de janeiro de 2008, o programa misturou a dança, o canto e outras provas que testaram a criatividade dos catorze concorrentes. As audiências foram razoáveis. Por exemplo, a final do Casamento de Sonho foi vista por mais de 937 mil telespetadores (registou um share na ordem dos 37,9%).

De salientar igualmente que cada casal era apadrinhado por uma cara bem conhecida pelos telespetadores nacionais. Lembra-se deles?  O 5º Canal relembra-os de seguida: Carla Andrino, Helena Laureano, Isaac Alfaiate, Rita Salema, Marina Rodrigues, Gonçalo Diniz, José Carlos Pereira, Núria Madruga, Nuno Homem de Sá, Pedro Giestas, Maria João Abreu, João Cajuda, Marta Aragão Pinto e Filipe Gaidão.

Recorde agora um dos momentos do programa:

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados