Lembra-se? Rubricas

Lembra-se de… «Agora é que são Eles»?

lembra-se

Recuar no tempo, é esse o objetivo desta rubrica. Não acredita? Entre programas, atores, anúncios publicitários ou apanhados, muitos já foram os momentos que passaram pelo Lembra-se?. Nesta semana, recordamos o formato da estação pública Agora é que são Eles, transmitido entre 2000 e 2001. De acordo com o site da RTP, esta é a descrição do programa:

É sem sombra de dúvida o concurso mais animado da televisão que nos faz chorar a rir e pedir por mais.
A série anterior tinha como mote o poder às mulheres. Agora chegou a altura de dar a primazia a Eles, que também merecem. E, para nos animarmos, e porque não…os animarmos, vamos dar-lhes três madrinhas de peso.
Assim, estas fabulosas senhoras vão ajudar os concorrentes a realizarem as mais diversas tarefas para juntar o maior número de pontos possível, pelo que o concorrente que totalizar mais pontos levará para casa um magnífico automóvel.
Como sempre, Júlio Isidro chama a si a “difícil” tarefa de apresentar um concurso divertido que, definitivamente, não promove a diferenciação sexista.

Esta aposta do primeiro canal desde cedo se mostrou divertida, contando com inúmeros convidados conhecidos pela maior parte dos telespetadores. Marina Albuquerque, Sofia Alves, Carla Caldeira, Ana Brito e Cunha, Carla Andrino foram algumas personalidades que marcaram o programa.

Recorde agora a presença da cantora no mesmo:

E ainda a de Wanda Stuart:

Muito ao estilo da animação do Preço Certo, mas com um carácter mais familiar, Agora é que são Eles conseguiu mesmo assim marcar a televisão portuguesa e, igualmente, a carreira de Júlio Isidro.

Lembra-se?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados