Leitura de Verão

Leitura de Verão: «Serei Sempre o Teu Abrigo»

Numa altura em fomos obrigados a ficar afastados daqueles que nos são mais próximos, e mesmo agora com um vislumbre de regresso à normalidade, escapar da realidade é sempre possível através da leitura.

Uma vez que o contacto físico é impossível como outrora, permite-nos a leitura e a nossa mente estar em contacto e envolvidos nas histórias que lemos. Sejam de que âmbito forem são sempre elas que nos permitem fugir para uma realidade onde a nossa mente toma controlo e nos transforma e envolve. Nesta nova rubrica, temos a certeza que as sugestões que daremos vão levar os nossos leitores a descobrir novas aventuras, abrir novos horizontes e a deixarem-se levar pelas histórias de que todos gostamos de ler.

Em Serei Sempre o Teu Abrigo, Valter Hugo Mãe traz-nos uma história que nos leva a descobrir a relação de amor entre avós e netos.

Um conto delicado sobre a fragilidade dos avós vista pelos olhos atentos do neto. A força do amor dos avós um pelo outro e dos dois pelo neto. O poder dos laços da família e do afeto. Um livro que promove o combate contra o fosso entre gerações, o preconceito, a indiferença e a solidão.

Disponível em todas as livrarias, o livro tem um custo de 14,40€. Pode ler um excerto do mesmo AQUI.

 

 

 


  • Leia também:

Leitura de Verão: «O Reino de Coral»

 

Outras Notícias