Numa altura em fomos obrigados a ficar afastados daqueles que nos são mais próximos, e mesmo agora com um vislumbre de regresso à normalidade, escapar da realidade é sempre possível através da leitura.


Uma vez que o contacto físico é impossível como outrora, permite-nos a leitura e a nossa mente estar em contacto e envolvidos nas histórias que lemos. Sejam de que âmbito forem são sempre elas que nos permitem fugir para uma realidade onde a nossa mente toma controlo e nos transforma e envolve. Nesta nova rubrica, temos a certeza que as sugestões que daremos vão levar os nossos leitores a descobrir novas aventuras, abrir novos horizontes e a deixarem-se levar pelas histórias de que todos gostamos de ler.

Olho por Olho, da autoria de Jenny Han, responsável por A Todos os Rapazes Que Amei, traz uma história de vingança no feminino, que acaba por ir longe demais.

Um clube de vingadoras parece drástico… Mas também implacavelmente genial. Quem nunca sonhou com vingança?


A Kat quer dar uma lição à ex-amiga que a atraiçoou. A Lillia quer vingar a sua irmã. E a Mary quer arrasar o bully que lhe infernizou a vida. Depois de tanta humilhação e traição, elas dizem basta!
Três amigas, três vilões e um plano para acabar com eles.
Na acolhedora cidade de Jar Island, ninguém vai ficar indiferente perante o turbilhão de estranhos acontecimentos que este trio está prestes a desencadear. Até que a pequena brincadeira da Kat, da Lillia e da Mary toma dimensões trágicas e sem direito a um último pedido de desculpa.

Inveja, falsidade e intriga, um romance que deliciará os fãs da série da Netflix Pequenas Mentirosas e de Jenny Han.

O livro pode ser adquirido em vários locais, estando disponível com um preço fixo de 18,79€. O primeiro capítulo pode ser lido AQUI.

 


  • Leia também:

Leitura de Verão: «Um Cemitério para Lunáticos»

 

Outras Notícias