Leitura de Verão

Leitura de Verão: «As Regras para a Vida»

Numa altura em fomos obrigados a ficar afastados daqueles que nos são mais próximos, e mesmo agora com um vislumbre de regresso à normalidade, escapar da realidade é sempre possível através da leitura.

Uma vez que o contacto físico é impossível como outrora, permite-nos a leitura e a nossa mente estar em contacto e envolvidos nas histórias que lemos. Sejam de que âmbito forem são sempre elas que nos permitem fugir para uma realidade onde a nossa mente toma controlo e nos transforma e envolve. Nesta nova rubrica, temos a certeza que as sugestões que daremos vão levar os nossos leitores a descobrir novas aventuras, abrir novos horizontes e a deixarem-se levar pelas histórias de que todos gostamos de ler.

Em As Regras para a Vida, um dos livros espirituais mais lidos de sempre, a autora guia os leitores à verdadeira prosperidade por intermédio de uma atitude honesta, responsável e positiva.

A maioria das pessoas das pessoas considera a vida uma batalha, mas a vida não é uma batalha, é um jogo. É um jogo de dar e receber. Um jogo para que as nossas almas aprendam. E o primeiro passo para o sucesso é ser-se feliz consigo mesmo. A vida tem um sentido. Um significado que podemos quando aprendemos a viver seguindo as regras do jogo. Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar as nossas palavras, e a repetição daquilo que dizemos influencia e imprime uma imagem no nosso subconsciente. Não existem amigos nem inimigos. Existem professores. O medo, o sofrimento, a ansiedade, a angústia não são obrigatórios para a aprendizagem mas graças a eles aprendemos e evoluímos em direção ao nosso verdadeiro destino. Devemos preparar-nos para aquilo que queremos, mesmo quando não vislumbramos ainda o menor sinal de que isso venha a acontecer. Existe um lugar que apenas você pode preencher, algo que deve fazer, e que nunca, em lugar algum, alguém poderá fazer por si. Não negligencie o poder das pequenas coisas, pois pequenos começos têm grandes finais. Tudo aquilo de que precisa já está no seu caminho.

O livro pode ser adquirido em todas as livrarias e tem um custo de 13,95€. Pode ler as primeiras paginas AQUI.


  • Leia também:

Leitura de Verão: «Serei Sempre o Teu Abrigo»

 

Artigos Relacionados