Cinema K Filme Rubricas

«K Filme:» Uma dose de boa comédia em «Pai Por Acaso»

K Filme
Entrámos oficialmente em dezembro, época de Natal, mas também época das últimas grandes estreias no cinema, já a pensar na temporada dos Óscares 2014 que se avizinha.

Mas, além de a maioria dos filmes nomeados serem sobre ficção científica, romance, ou até mesmo sobre bons thrillers, não nos podemos esquecer da comédia, que ás vezes tanta falta faz para ajudar a passar uma semana dolorosa de trabalho.

Esta edição do K Filme apresenta uma película bastante divertida, baseada no original Starbuck, lançada em 2011, e promete roubar fortes gargalhadas a todos os que se atreverem a vê-la.

pai-por-acaso

Pai Por Acaso é o nome do filme, que conta a história de David Wozniak, um homem de meia idade, protagonizado pelo ator Vince Vaughn, que descobre ser pai de 533 crianças. Tal descoberta ocorre após um erro técnico por parte da clínica onde há 20 anos realizou várias doações de esperma.

Agora, passado todo este tempo, as crianças atingiram a maioridade, e fazem questão de descobrirem quem é o seu pai biológico, recorrendo inclusive a processos judiciais entregues às autoridades.

Realizado por Ken Scott, Pai Por Acaso conta ainda no seu elenco com Britt Robertson, Chris Pratt, Cobie Smulders e Erin Gerasimovich.

Não perca, a partir desta semana, em exibição nas salas de cinema portuguesas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.