Cinema Q Filme Rubricas

K Filme: Será que «Hector» vai encontrar a felicidade?

Os Óscares já decorreram, mas as estreias no cinema continuam todas as semanas. Vários filmes chegam até nós dia após dia, e difícil mesmo é conseguirmos centrar a atenção em todos eles. Mas claro que existem sempre um ou outro que se conseguem destacar com especial atenção, e sem dúvida que a escolha de hoje do K Filme é exemplo disso.

Já pensou como seria viver se de um momento para o outro desaparecesse a sua felicidade? Deixe-se contagiar pela história de Hector, e descubra todas as respostas:

Hector e a Busca Pela felicidade

Título: Hector e a Procura pela Felicidade (Hector and the Search for Happiness)

Ano: 2014

Género: Ação / Aventura

Duração: 120 minutos

Nota IMDb: 6,9/10

Realização: Peter Chelsom

Elenco: Barry Atsma, Christopher Plummer, Jean Reno, Rosamund Pike, Simon Pegg

Sinopse: Nesta divertida aventura ficará a conhecer a história de Hector, um psiquiatra reconhecido e bem-sucedido, que vive com a sua bela namorada, Clara, num fabuloso apartamento em Londres. Contudo, Hector deixa-se interiorizar pelas histórias dos seus pacientes, começando a perder a paciência, traduzindo-se no estagnamento do seu relacionamento, sentindo-se assim uma fraude. Assim, como é que pode ajudar os seus pacientes a serem mais felizes quando ele próprio não sabe o que é felicidade? É através desta permissa que Hector parte numa fantástica viagem à procura da felicidade, com paragem pela China, África e Los Angeles, onde encontra uma série de personagens com os mais variados géneros e feitios. Testemunha quer o excesso, quer a abjeta miséria; paisagens deslumbrantes e decadência urbana; generosa hospitalidade e brutalidade implacável; amizade e humanidade. E quando está prestes a perder sua vida, Hector percebe que não quer morrer antes de ter realmente vivido.

A não perder, a partir desta quinta-feira nos cinemas em Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados