K Filme: O primeiro de 2016 com «Joy»

Após umas pequenas férias natalícias estamos de volta para continuar semanalmente a apresentar os principais destaque cinematográficos. Para o primeiro artigo de 2016 escolhemos Joy, um filme que muito deu que falar em 2015 e que chega agora a Portugal, já com o olho piscado para os tão aguardados Óscares.

[youtube id=”4pGFp2sSz08″ width=”620″ height=”360″]

K Filme - Joy

joy

 

SINOPSE:

Traição, perca de inocência e cicatrizes do amor são os principais ingredientes de Joy, o nosso destaque da semana e que se revela uma intensa e emocional comédia humana, sobre como se tornar numa verdadeira chefe de família e de empresa perante um mundo implacável. Protagonizada por Jennifer Lawrence, a vida de Joy vai passando por diversas fases, onde aliados tornam-se inimigos e inimigos tornam-se aliados, dentro e fora da família, enquanto que a sua feroz imaginação a conduzem no meio da tempestade que vai enfrentando no dia a dia.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.