Cinema Q Filme Rubricas

K Filme: Chegou a hora do tão aguardado regresso de «The Hunger Games»

Desde 2012 que os fãs da saga The Hunger Games aguardam ansiosamente pelo lançamento dos novos filmes, ano após ano. Após ter batido recordes de bilheteira na pré-venda, chegou a hora de o público ter acesso à tão esperada primeira parte do terceiro capítulo.

Prometendo ser mais um grande sucesso nesta época natalícia, e com a nota do IMDb a ser cada vez melhor, o K Filme dá agora a conhecer em detalhe The Hunger Games: Mockingjay – Part 1.

The Hunger Games A Revolta parte 1

Título: The Hunger Games: A Revolta – Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay – Part I)

Ano: 2014

Género: Ação / Aventura)

Duração: 123 minutos

Nota IMDB: 7,5/10

Realização: Francis Lawrence

Elenco: Donald Sutherland, Elizabeth Banks, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Julianne Moore, Liam Hemsworth, Philip Seymour Hoffman, Stanley Tucci, Woody Harrelson.

Sinopse: Após ser resgatada da 75ª edição dos Jogos da Fome e levada para o misterioso Distrito 13, após alguma resistência Katniss concorda em tornar-se a nova presidente (Mockingjay), na revolução contra o Capitólio, depois de este ter destruído o seu Distrito 12 em forma de vingança por ter conseguido escapar da arena da luta, e de o Presidente Snow ter feito prisioneiro o seu colega Peeta. Como será que terminará esta emocionante aventura?

O resultado final só saberemos no próximo capítulo de The Hunger Games que será lançado em 2015, mas algumas respostas serão já reveladas na primeira parte do terceiro capítulo desta imperdivel saga. A não perder, a partir desta semana, em Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados