Cinema K Filme Rubricas

«K Filme»: A luta pela eterna juventude em «RPG» [com trailer]

K Filme

Numa semana recheada de estreias no cinema em Portugal, o K Filme apresenta um filme português, mas totalmente falado em inglês, que muitas expectativas  tem criado no público em geral.

Real Playing Game – ou RPG, como é maioritariamente conhecido – tem como personagem central  Steve Battier, um multimilionário idoso e com uma doença terminal, que num futuro não muito longínquo, aceita a proposta de uma empresa chamada RPG, que a troco de um elevado valor monetário oferece a um grupo muito restrito de clientes a possibilidade de voltarem a ser jovens.

Durante 10 horas, 10 milionários de todo o mundo, homens e mulheres com fama e poder, aceitam transferir-se para corpos jovens, atraentes e saudáveis, para viver um rejuvenescimento temporário num jogo muito real de emoções fortes em que a cada hora alguém terá de morrer.

No corpo de um homem de 23 anos, Steve volta a viver os prazeres do sexo, experimentando a adrenalina da violência e do poder sobre a vida e a morte, estando disposto a tudo para continuar jovem para sempre…

Mas a verdade é que nem sempre aquilo que vivemos é o que parece ser… E Steve vai ter duras tarefas a resolver ao longo do jogo.

Realizado por David Rebordão e Tino Narravo, o filme conta com os atores  Rutger Hauer, Alix Wilton Regan, Dafne Fernández, Pedro Granger, Soraia Chaves, entre outros.

Não perca a estreia de RPG esta semana nos cinemas.

Mas se não gosta de filmes de ação, e prefere um filme mais leve, pode optar por divertidas comédias:  Trip de Família e A Vida de Outra Mulher são as sugestões.

Se for fã da banda One Direction, não pode então perder o documentário da banda, This Is Us.

Para finalizar, se assistiu em 2010 ao primeiro Kick Ass nos cinemas, não deixe de ver a sua continuação, com  Kick Ass 2 – Agora é a Doer!

Difícil mesmo é escolher. Para a semana há mais sugestões.

 

Artigos Relacionados