K Filme: A luta entre o sonho da música e a família em «Ricki e os Flash»

Com a entrada no mês de setembro, os filmes ligeiros e que nos conquistaram no verão começam a dar lugar a outros géneros cinematográficos, e que muito provavelmente começam a fazer as alegrias os amantes dos Óscares, não faltando muito para sairem as primeiras previsões.

Mesmo assim, o filme que destacamos esta semana quase de certeza que não se irá encaixar em nenhuma categoria da prestigiada cerimónia, mas de certeza que promete surpreender, nem que seja pelo papel interpretado pela aclamada Meryl Streep, mostrando uma vez mais um registo completamente diferente daquele a que já nos habitou. Ricki e os Flash é a sugestão de hoje no K Filme.

Ricki e os Flash

Título: Ricki e os Flash (Ricki and the Flash)

Ano: 2015

Género: Comédia

Duração: 101 minutos

Nota IMDb: 6,1/10

Realização: Jonathan Demme

Elenco: Meryl Streep, Sebastian Stan, Mamie Gummer, Kevin Kline, Ben Platt

Sinopse: Numa aventura recheada de muita música e performances ao vivo, Ricki é considerada uma lenda da guitarra que desistiu de tudo pelo sonho de ser uma estrela do rock, deixando para trás a sua família. Contudo, tudo se complica quando uma das suas filhas se divorcia, obrigando a que Ricki viajasse até casa, a pedido do ex-marido. De regresso a casa, começa uma outra vida, onde terá de refazer laços e sobretudo fazer as pazes com a sua família, ao mesmo tempo que tem de lidar com o confronto entre o um dos elementos da banda, que é apaixonado por si, e o seu ex-marido.

[youtube id=”gRr0RxIB0LQ” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *