Cinema K Filme Rubricas

K Filme: A história de James Brown retratada em «Get On Up»

Por vezes nem sempre é fácil adaptar grandes histórias de vida ao cinema, acabando estas por não retratar a maioria dos factor verídicos vividos. Mas também existem histórias que nos conseguem cativar desde os primeiros minutos, especialmente quando retratam a vida de grandes músicas.

O filme sugerido esta semana no K Filme dá a conhecer a vida de James Brown, famoso cantor de Soul, conhecido por ser o padrinho deste género musical. E mesmo quem não gosta deste estilo, de certeza que não ficará indiferente a esta grande história:

Get On Up

Título: Get On Up (Get On Up)

Ano: 2014

Género: Biografia / Drama

Duração: 139 minutos

Nota IMDB: 7,1/10

Realização: Tate Taylor

Elenco: Chadwick Boseman, Craig Robinson, Dan Aykroyd, Jill Scott, Lennie James, Nelsan Ellis, Viola Davis

Sinopse: Se gostas de filmes musicais, mas que trazem uma grande história consigo, recheada de muito drama, este filme é ideal para si. Get On Up tem como base a incrível história de James Brown, conhecido por ser o Padrinho do Sou. Com um olhar destemido sobre a música e estado de espírito deste cantor, ficará a conhecer a sua história de vida, numa viagem desde a sua infância, marcada pela pobreza, passando pela sua adolescência, até ao dias em que lutou pela fama, até se tornar um ícone musical do século XX.

As suas danças e atuações tornaram-se únicas no mundo do espectáculo e, agora interpretadas por Chadwick Boseman, poderá recordá-las a partir desta semana, nos cinemas em Portugal. Não perca!

Outras Notícias