Cinema Q Filme Rubricas

K Filme: A despedida a Paul Walker em «Furious 7»

Os filmes baseados em carros e corridas continuam a conquistar  milhões de fãs em todo o mundo, e a prova disso é a mítica saga Fast & Furious já ir na sua sétima edição, desde o seu primeiro lançamento em 2001. Sendo este o título que deu a conhecer especialmente Paul Walker ao grande público, este sétimo filme será igualmente marcante por ser o último filme em que o ator participou, tendo falecido num trágico acidente de viação enquanto o gravava.

Fique de seguida a conhecer a história de Furious 7, em mais uma edição do K Filme.

65eb05f9907d37867eac420e7014a0c28c282

Título:  Fast & Furious 7 (Velocidade Furiosa 7)

Ano: 2015

Género: Ação/Aventura

Duração: 137 minutos

Nota IMDb: 8,9/10

Realização: James Wan

Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Jordana Brewster, Kurt Russell, Michelle Rodriguez, Paul Walker, Vin Diesel

Sinopse: Após terem derrotado no último capítulo Owen Shaw e o seu gangue, nesta nova história de Furious 7 os protagonistas Dominic Toretto, Brian O’Conner, Letty Ortiz e sua restante equipa ponderam regressar aos Estados Unidos e recomeçar as suas vidas de forma legal e longe de confusões. Contudo, todos esses planos são alterados, quando o irmão mais velho de Owen decide vingar a sua morte, dando assim origem a mais uma emocionante aventura, com muitos carros e corridas à mistura.

Tal como já foi mencionado, Fast & Furious 7 será marcado por ter sido o último filme gravado pelo protagonista Paul Walker, que faleceu em 2013 num trágico acidente de viação, enquanto se encontrava numa pausa das gravações. A título de curiosidade, para que a personagem não fosse descartada do filme, a sua imagem foi retratada digitalmente em algumas cenas através do corpo do seu irmão.

Não perca, a partir desta semana, nos cinemas em Portugal.

[youtube id=”jPyHD3SLoQQ” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados