Neste domingo chuvoso, o Insólitos não vem falar de agasalhos nem de tardes caseiras. Muito pelo contrário, o assunto de hoje remete-se para um homem completamente despido em cima da estátua do Príncipe George, em Londres.

O homem exibiu-se em diferentes poses, acabando mesmo por se colocar de pé na cabeça da estátua, situada mesmo em frente ao Ministério da Defesa. Esta aparição insólita durou cerca de duas horas e deixou muitos londrinos boquiabertos, não deixando mesmo assim de captar o momento.

As autoridades inglesas foram chamadas ao local de imediato, e temendo que o homem pudesse ter em sua posse uma faca (embora não se soubesse bem onde), decidiram encerrar a circulação automóvel, junto ao local.

Este ato, sem motivações ainda conhecidas, provocou algum caos no trânsito. Para além disso, o homem mostrou-se como veio ao mundo, protagonizando um momento de fama que circula atualmente por todas as redes sociais.

Tenha uma boa semana!

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.